Nada é mais importante para o desempenho e conforto do que a sua posição.Olhamos para as fotos de posições diversas, boas e ruins, e demos uma análise do que faz uma postura de andar bem aqui.
Nenhum outro fator influencia na qualidade da sua experiência em uma bike mais adequada. Se você está olhando para um maior conforto, melhor resistência, melhor movimentação, mais velocidade ou de todas essas coisas, a sua postura sobre a bicicleta é o fator mais importante.
Para ter posição boa de pedalada o que você precisa é um ajuste da bicicleta perfeito. Isto significa que a geometria do quadro correto e design, o tamanho de quadro correto, o comprimento da haste apropriada e ascensão, o guidão direito, o sistema de pedal apropriado para o seu estilo de pilotagem, os sapatos direito e instalação do grampo e uma série de outros ajustes.
Cada foto tem algo a dizer.
Use essas fotos como um guia para pensar sobre sua própria posição e onde as melhorias podem ser feitas. Lembre-se, no entanto, que como se encaixam e a posição é uma questão muito individual. O que funciona para uma pessoa não pode funcionar para você.
Só porque Lance Armstrong fica em uma posição não significa que a posição iria funcionar para você. Se você usar essas informações para saber sobre a terminologia de ajuste da bicicleta e se familiarizar com alguns dos conceitos, você será mais um passo no caminho para melhorar o seu ajuste.
Uma vez que usamos as medições para determinar a geometria do melhor quadro, design e tamanho do quadro que mudar alguns, a maioria ou todos os seguintes para chegar na melhor posição possível:
Be sure to click on the photos to enlarge and see fit comments.
6 O'Clock crank position. Perfect position. Flat "A" back. | 2 O'Clock crank position. Very poor position . Arched "B" back. |
12 O'Clock crank position. Excellent knee/elbow interval. Perfect posture. | 12 O'Clock crank position. Slightly arched "B" back. Very good posture. |
2 O'Clock crank position. Excellent position. Arched "B" back posture. | 6 O'Clock crank position. Perfect leg extension, excellent reach. Arched "B" back posture. |
3 O'Clock crank position. Excellent powerful, compressed position. Arched "B" type back. | 6 O'Clock crank position. Excellent leg extension with perfect reach. Arched "B" back posture. |
2 O'Clock crank position. Slightly arched "B" back. Very good overall. | Almost 2 O'Clock crank position. Note elbow to knee clearance. Extremely long femur bone. |
2 O'Clock crank. Excellent posture and relatively flat back. | 6 O'Clock crank. Very good, powerful position although slightly high. |
6 O'Clock crank. Extremely poor base bar position. Saddle too low, rider too upright, reach too short. | 12 O'Clock crank position. Position too cramped. Femur/torso angle too acute and cramped. |
12 O'clock crank. Excellent, although radical, low powerful position. Slightly compressed. (photo reversed for perspective). | Good powerful position. Too high with very arched back. |
Shot from a forward angle, showing that rider is too high on bike. | Good position from shoulder back, but too extended from shoulders forward. |
Although somewhat cramped and rounded in shoulders, a very low, narrow aerodynamic position. | Extremely poor, too upright and cramped position. (Aero bars on standard road geometry). |
Although too high, a very good, comfortable power position with good joint alignment. | Back too arched, torso too compressed, reach slightly too long. |

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