quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

ANDY SCHLEK TREK MADONE 6.9 SSL



Um novo pedal com protótipo de rodas de carbono para o Tour de France esperançoso,
Andy Schleck conseguiu manter a maioria de seus ciclistas do ano passado, com a mudança para a sede em Luxemburgo, mas em termos de equipamento, praticamente tudo o resto mudou.

Ele agora está em uma Madone Trek ao invés de seu antigo Specialized S-Works Tarmac SL3, Dura-Ace da Shimano grupo Di2 electrônicos em vez de SRAM Red, rodas Bontrager agora substituto para seu Zipps, a Bontrager também fornecerá selins, avanços e guidon ao invés do seu selin Prologo e peças FSA - em uma mudança totalmente radical para um atleta profissional.

Apesar de sua juventude, Schleck é admiravelmente pragmático e optimista sobre a situação.

"Para um monte de ciclistas é como um desastre, mas para mim, você sabe, as coisas mudam - eu mudei equipes!""Estou aberto para cada coisa nova quando você vai para uma nova bicicleta, você sempre notará diferenças imediatamente, mas você também tem que se acostumar com isso. - E quanto mais eu me acostumar com isso, mais eu gosto."

Com certeza, a transição também foi facilitado pelo fato de que os mecânicos da equipe foi capaz de replicar a sua antiga posição quase perfeita forma, apesar de todos os pontos de contacto se mudaram, estão pelo menos em um lugar familiar.



"Eu estava sentado bem na bicicleta do ano passado e eu só quero estar perto da posição e, em seguida olhar para o que nós podemos mudar", disse Schleck. "Mas, na verdade, é apenas um milímetro."

O peso total de bicicleta completa de Schleck como mostrado aqui: 7,23 kg (£ 15,94). A falta SRM PowerControl cabeça computador 7 irá adicionar alguns gramas mais sobre isso, mas seria de esperar que a troca de rodas rasa profundidade e pneus mais típicos, mais de comutação a SRM manivela para um modelo de Dura-Ace padrão provavelmente vai trazer o total muito mais próximo do limite de peso de 6,8 kg UCI mandato quando chega a hora de atacar as altas montanhas.

Especificações da Bicicleta
Quadro: Trek Madone 6,9 SSL, 58cm H1:
Garfo: Bontrager Race XXX Lite, cônico 1 1 / 8 "para 1 1 / 2":
Caixa: Cane Creek integrada:
Avanço: Bontrager Race XXX Lite, 140mm x -17 °: incluir comprimento em centímetros, de centro a centro-
Guidon: Bontrager Race Lite VR, 42cm (cc): incluir largura em cm, de centro a centro-Fita / Punhos: Bontrager cortiça:
Freio dianteiro: Shimano Dura-Ace BR-7900 w / almofadas de cortiça Bontrager:
Freio traseiro: Shimano Dura-Ace BR-7900 w / almofadas de cortiça Bontrager:
Alavancas de freio: Shimano Dura-Ace Di2 STI Dual Control ST-7970:
Frente: Shimano Dura-Ace Di2 FD-7970-F:
Desviador traseiro: Shimano Dura-Ace Di2 RD-7970
alavancas de mudança: Shimano Dura-Ace Di2 STI Dual Control ST-7970
Cassete: Shimano Dura Ace CS-7900, 11-25T
Corrente: Shimano Dura Ace-NC-7900
Pedivela: SRM Wireless PowerMeter Dura Ace-7900 53/39D, 172,5 milímetros, compatível
Movimento:Trek w Madone integrado / rolamentos de cerâmica
Pedais: Speedplay Zero Titanium
Rodas: Bontrager 50 milímetros de carbono w protótipo tubular / rolamentos de cerâmica
Pneu dianteiro: Schwalbe Ultremo HT tubular, 25mm
Pneu traseiro: Schwalbe Ultremo HT tubular, 25mm
Selim: Bontrager Race X Lite costume w / padding empresa
Seat post: Bontrager Race XXX Lite tampa seatmast
gaiolas da garrafa: Bontrager Race X Lite
Computador: PowerControl SRM 7

Dados Antropometricos do Ciclista + Bike Fit:
Altura: 1,86 m (6 '1 ")
Peso: 68 kg (£ 150)
Altura do selim (c t): 782 milímetros
Selin (reverso): 115mm
Comprimento do tubo do selin, c-c: 502 milímetros
Ponta do Selin até Avanço (ao lado do tronco): 635mm
Tudo Vertical: 137 milímetros
Comprimento do tubo: 160mm
Comprimento do tubo superior: 573 milímetros (horizontal)
Peso total da bicicleta: 7,23 kg (£ 15,94) w / cabeça o computador




FONTE: CYCLINGNEWS

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