sexta-feira, 3 de dezembro de 2010
A força das mulheres australianas - UCI World Track Cup
A chuva que cai sobre Melbourne na abertura da UCI track World Cup trouxe também uma tempestade de qualidade entre as duas super potências do ciclismo de pista - Australia e Inglaterra - mostrando suas marcas de liderança para Londres.
Australia avança e baixa tempos
Tendo montado um registro de todos os tempos-australiana de 3.24.244 na fase de qualificação - seis décimos mais rápido do que a Alemanha o segundo colocado - o trio casa de Josie Tomic, Kate Bates e Sarah Kent baixaram suas marcas para ganhar a medalha de ouro na final com um tempo de 3.22. 171.
Foi uma corrida uniforme de correspondente aos primeiros 3000 m, com os australianos se afastando no quilômetro final para terminar quase um segundo à frente do trio alemão de Charlotte Becker, Brennauer Lisa e Sandig Madeleine. Para Tomic e Kent, a vitória em Melbourne foi a prova para os fãs locais de que o seu estatuto de campeã mundial no evento não foi por acaso.
Tomic disse aos repórteres que estava feliz com o desempenho, dada a época do ano e que "eram coisas boas para vir para o Mundial", acrescentando que foi uma boa experiência de andar nas faixas de arco-íris em frente de uma multidão de casa.
Kent explicou que a equipe tinha uma meta de cerca de 3,22 ou 3,23 e alcançaram um tempo de 3.22.171. O terceiro - o mais novo membro da equipe, Kate Bates, era uma estreante no evento com 28 anos de idade, ela visivelmente se esforçou com a distância, dada a quantidade de tempo que ela passou longe do esporte, devido a lesão, mas disse que ela estava "absolutamente feliz" com o passeio.
FONTE: CYCLING NEWS
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário