sábado, 10 de setembro de 2011

New Zipp 303


New Zipp 303

20110908-Zipp 303 Firecrest PR.jpg
Zipp acrescenta a sua entrada na terceira série Firecrest .

Nos últimos dois anos, a 303 ​​Zipp emergiu como uma das rodas mais formidáveis no peloton Pro, com vitórias no Tour de France ®, Paris-Roubaix, o Tour de Flandres, e muito mais. E agora está ficando ainda melhor.Novo para 2012, Zipp orgulha-se de mostrar a 303 completamente redesenhada, como o terceiro elemento da Firecrest série. A Firecrest 303 recebe um novo impulso de velocidade e movimentação melhorou de formaFirecrest rim que maximiza a frente ea meia volta do aro como um ponta. A Firecrest 303 é 8% mais rápida que a roda que venceu o Paris-Roubaix e Flanders back-to-back, mantendo é lendária força e durabilidade. O redesenhado 88/188 hubset acrescenta rigidez à roda, movendo o rolamento não driveside para fora por 7,5 milímetros e canting o flange 8 graus. Tubular e variações Clincher de carbono são otimizados para pneus mais largos
 www.zipp.com

20110908-Zipp 303 Firecrest.jpg
Zipp acrescenta a sua entrada na terceira Firecrest série.

Nos últimos dois anos, a 303 ​​Zipp emergiu como uma das rodas mais formidável no Peloton Pro, com vitóriasno Tour de France ®, Paris-Roubaix, o Tour de Flandres, e muito mais. E agora está ficando ainda melhor.Novo para 2012, Zipp orgulha-se de desvendar o 303 completamente redesenhada, como o terceiro elemento da Firecrest série. O Firecrest 303 recebe um novo impulso de velocidade e movimentação melhorou de formaFirecrest rim que maximiza a frente ea meia volta do aro como um ponta. O Firecrest 303 é 8% mais rápido que a roda que venceu o Paris-Roubaix e Flanders back-to-back, mantendo é lendária força e durabilidade. Aredesenhado 88/188 hubset acrescenta rigidez à roda, movendo o rolamento não driveside para fora por 7,5 milímetros e canting o flange 8 graus. Tubular e variações Clincher de carbono são otimizados para pneus mais largos e apartamentos pinch em última análise, menos

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