
Ben Swift (Team Sky) teve a maior vitória de sua carreira, alimentando o seu caminho para a vitória em um final.. O veterano Robbie McEwen (Team RadioShack) terminou em segundo, assumindo a camisa de líder.
Muitos dos velocistas estavam faltando no final, pois uma série de acidentes reduziram seus números. A HTC-Highroad de Goss e Mark Cavendish bateu forte, com o piloto Manx exigindo pontos. Goss caiu para segundo na classificação geral.
Um grupo de escapados foi embora cedo, com Yuriy Kristof (AG2R), David Tanner (Saxo Bank) e Mitchell Docker (UNISA) construindo uma vantagem de até 4:20.
Com 31 km para o final Roe atacou para fora do grupo e os demais caíram de volta no pelotão, mas o marcador de cinco quilômetros, ele foi capturado.
O primeiro choque veio faltando quatro quilômetros, com muitos pilotos para baixo e muitos procurando consertos de bicicletas. Outro acidente, próximo linha de chegada levou mais ciclistas ao chão.
McEwen partiu para a liderança com 300 metros a percorrer, mas Swift fez jus ao seu nome e passou o australiano, com Graeme Brown, da Rabobank em terceiro.

FONTE: CYCLINGNEWS
Nenhum comentário:
Postar um comentário