
Apesar da sobriedade e da elegância – a primeira foto de conjunto foi efectuada em traje civil com cachecol -, a Leopard-Trek foi apresentada em clima de apoteose tendo como ponto da cerimónia a esperada revelação do novo equipamento diante de 4 mil pessoas. Na apresentação da mais esperada equipe do ano a principal confirmação dos rumores que ocuparam grande parte do publico, seguiu-seo nome da formação liderada pelos irmãos Andy e Frank Schleck: Leopard-Trek.
A equipe que será, durante os próximos quatro anos, gerida por um fundo financeiro segue as mais recentes tendências das grandes formações que apostam no risco: o nome Leopard dará lugar, mais tarde, a um patrocinador principal disposto a assumir as despesas de sponsorização. “O nome Leopard é ágil, forte e elegante e, se conseguirmos ser algo parecido como equipa, ficaria feliz”, resumiu Brian Nygaard, manager da formação luxemburguesa.
Presente na cerimónia estava Bruno Pires que viajou de véspera para o Luxemburgo e deverá estagiar, em seguida, em Maiorca antes de seguir para a Austrália, onde tem presença assegurada no Tour Down Under.
Nenhum comentário:
Postar um comentário